sábado, 24 de setembro de 2011

À la Torres Futebol Clube


Nessa última semana ouvi inúmeros comentários sobre um lance que ocorreu durante a partida entre Manchester United e Chelsea, válida pela Premier League. O jogador Fernando Torres, que driblou o goleiro De Gea, ficou cara a cara com o gol livre e acabou chutando pra fora. Apesar de ser uma grande fã de Torres, tenho que admitir que ele não se encontra em uma boa fase - aliás, desde seus últimos meses no Liverpool o atleta não encontra sua melhor forma. Mas acontece que não é só o atacante dos Blues que conseguiu essa façanha. Cada vez mais, os jogadores insistem em participar do 'Inacreditável Futebol Clube', no qual os profissionais perdem gols incrivelmente feitos.

Flamengo e América-MG jogaram ontem pelo Campeonato Brasileiro e o Inacreditável também entrou em ação. Kemps, jogador que vem mostrando habilidade nos jogos e, muitas vezes, salva o América de um vexame (não posso dizer de uma derrota), perdeu um gol à la Fernando Torres. Ele driblou não só o goleiro como também outro jogador flamenguista e, na hora de chutar... bem, vocês já sabem.

Não sei qual foi a desculpa de Torres quando ele errou, mas Kemps disse aos repórteres que o gramado do Engenhão estava irregular. Eu ri quando ouvi isso, porque quando se está com o gol livre, não há gramado irregular que vai impedir de fazer o gol. Não digo que é falta de habilidade técnica, diria que é falta de bom senso do jogador em achar que está com o gol pronto e chutar de qualquer jeito, achando que a bola vai entrar de toda maneira.

Não há desculpas para lances como esses.
Eles me deixam literalmente sem palavras.

Para conferir o 'gol' de Torres, clique aqui e o de Kemps, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário